A Casa da Raven ganhará spinoff por Raven-Symoné

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

A Casa da Raven ganhará spinoff por Raven-Symoné

Série se chamará Alice in the Palace

Omelete
1 min de leitura
15.05.2024, às 19H57.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 20H14

A Casa da Raven foi cancelada após 6 temporadas, mas ganhará piloto de spinoff chamado Alince in the Palace, produzido pela própria Raven-Symoné, segundo o Deadline

Estrela de As Visões da Raven, a atriz e produtora assinou um novo contrato geral de vários anos com a Disney Branded Television, com o foco de produção de comédias, sendo este seu primeiro projeto.  

A série começa quando Alice (Mykal-Michelle Harris), jovem prima de Raven, retorna à Inglaterra e se reúne com a Duquesa Clementine (também interpretada por Harris), uma jovem nobre que é exatamente igual a ela. No processo, Clementine experimenta o lado divertido da vida “normal”, enquanto Alice experimenta o lado mais sofisticado da vida “real”.

O Disney Channel tem sido a tela para minhas expressões criativas desde que eu tinha 15 anos” disse Raven. “Depois de anos contando histórias cheias de coração, risos e união, estou animada para embarcar no próximo capítulo desta jornada criativa ao lado da minha família Disney.", celebrou. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.