Tiana e Baymax ganharão séries próprias na Disney+

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tiana e Baymax ganharão séries próprias na Disney+

Estúdio pretende unir “nostalgia e inovação” nas novas produções

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
21h35
Atualizada em
18.12.2020
17h33
Atualizada em 18.12.2020 às 17h33

A Disney+ trará alguns dos personagens mais queridos da história recente da Disney de volta para os holofotes. Nesta quinta-feira (10), o estúdio anunciou que Tiana, protagonista de A Princesa e o Sapo, e Baymax, de Operação Big Hero, protagonizarão suas próprias séries, que explorarão novos aspectos de suas rotinas.

Enquanto as séries de Tiana será comédias musical, produção focada no simpático robô o mostrará tratando de diversos pacientes, como ele foi originalmente programado para fazer.

Além disso, Zootopia+ também chegará ao streaming. A série mostrará novos ângulos do mundo criado na animação de 2016.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.