Séries e TV

Notícia

Final de The Mandalorian anuncia produção centrada em Boba Fett

The Book of Boba Fett tem lançamento marcado para dezembro de 2021

Julia Sabbaga
18.12.2020
09h34
Atualizada em
18.12.2020
21h33
Atualizada em 18.12.2020 às 21h33

O último episódio da segunda temporada de The Mandalorian surpreendeu fãs com o anúncio de um lançamento focado em Boba Fett, marcado para dezembro de 2021. A revelação aconteceu na cena pós-créditos, que ao final mostrou apenas o título - The Book of Boba Fett - e a data de lançamento. 

Apesar da Lucasfilm ainda não ter divulgado detalhes do que esperar sobre The Book of Boba Fett, veículos como Variety, Deadline e The Hollywood Reporter afirmam que o título é uma das dez séries de Star Wars para o Disney+ anunciadas na semana passada. No entanto, a produção pode ser uma série derivada, uma minissérie, um evento especial ou nenhuma das anteriores. Curiosamente, a estreia está marcada para o mesmo mês de lançamento do terceiro ano de The Mandalorian, o que também abre a possibilidade de que o título seja apenas um episódio da próxima temporada.

As especulações de um derivado focado em Boba Fett, no entanto, não são sem fundamento. Recentemente, informações circularam de que o marcante personagem ganharia uma minissérie, que entraria em produção ainda antes da terceira temporada de The Mandalorian

Mais informações sobre The Book of Boba Fett devem ser divulgadas em breve. 

Série original do Disney+The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida modar totalmente quando um trabalho coloca A Criança (ou Baby Yoda) em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império Galáctio pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Além de referências a personagens e acontecimentos dos episódios IV a VI, como Boba Fett, The Mandalorian também traz elementos e personagens das séries animadas The Clone WarsRebels, como a ex-aprendiz de Anakin Skywalker Ahsoka Tano, que vai ganhar uma série devidada também no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.