Nova série do Disney+, Paradise vem conquistando fãs mundo afora. Criada por Dan Fogelman, o responsável pelo hit This Is Us, a trama instiga o espectador desde os primeiros momentos. O que parece apenas mais thriller de suspense logo se torna um drama ainda maior, envolvendo teorias conspiracionais e o fim do mundo.
Tal premissa mirabolante foi um dos motivos que atraiu o trio protagonista, formado por Sterling K. Brown, Julianne Nicholson e James Marsden. Em entrevista exclusiva ao Omelete, os atores descreveram o que faz Paradise ser diferente de outras séries com ideias semelhantes.
"Eu acho que Dan [Fogelman] e a série nos levam aos limites da credibilidade", explicou Nicholson. "Pessoas que sabem o que acontece no final me perguntavam: "Isso pode acontecer?'. Eles apostam alto, e ainda assim nos fazem questionar se tudo isso é possível. E isso nos deixa nas pontas da cadeiras da melhor maneira possível."
Quem tem um sentimento semelhante ao da atriz é Sterling K. Brown. À reportagem, ele encontrou dificuldade para explicar o que faz Paradise ser diferente sem entrar em detalhes.
"É muito difícil falar sobre isso sem te dar spoilers. Um dia eu estava explicando a série para uma amiga e disse: 'Bom, um agente do Serviço Secreto está protegendo o presidente, mas o presidente morre sob sua vigília e ele tenta descobrir quem foi e por qual motivo'. Ela me respondeu: 'Ah, eu já vi isso antes'. E eu disse: 'Bom, você pode ir se ferrar porque não viu, não'. Então é isso."
Confira a sinopse: Paradise se passa em uma comunidade idílica habitada por alguns dos indivíduos mais proeminentes do mundo. Mas um assassinato chocante acaba com essa tranquilidade, desencadeando uma investigação de alto risco.
Além de Brown, Nicholson e Marsden, o elenco da série também conta com Sarah Shahi, Nicole Brydon Bloom, Aliyah Mastin e Percy Daggs IV. John Requa, Glenn Ficarra, John Hoberg, Jess Rosenthal e Steve Beers dividem a produção executiva ao lado de Brown e Fogelman.
Paradise está em exibição no Disney+.