Mudança de Hábito

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Mudança de Hábito 3 terá Whoopi Goldberg e será lançado no Disney+

Tyler Perry também servirá como produtor

Julia Sabbaga
11.12.2020
09h08
Atualizada em
18.12.2020
17h31
Atualizada em 18.12.2020 às 17h31

Mudança de Hábito 3 foi confirmado pela Disney durante o Disney Inverstor's Day, que aconteceu ontem, dia 10. No evento, a produtora confirmou o retorno de Whoopi Goldberg no papel de Deloris, e a atriz também atuará como produtora na sequência. 

O terceiro filme da franquia iniciada em 1992 será lançado diretamente no Disney+ e terá também Tyler Perry na produção. Ainda não foram confirmados diretor ou data de lançamento do longa. 

No Mudança de Hábito original, Goldberg é Deloris, uma cantora de Las Vegas que vê o namorado (Harvey Keitel) matar um funcionário de um cassino. Deloris entra no programa de proteção à testemunha do FBI e vai parar em um convento, entrando em conflito com a Madre Superiora (Maggie Smith). O longa arrecadou mais de US$ 230 milhões em bilheteria e ganhou uma sequência em 1993.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.