Jungle Cruise | Jack Whitehall fala sobre seu personagem na aventura

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Filmes

Notícia

Jungle Cruise | Jack Whitehall fala sobre seu personagem na aventura

McGregor Houghton será um engomadinho que se mete em apuros

A cozinha
02.07.2021
17h19
Atualizada em
02.07.2021
17h57
Atualizada em 02.07.2021 às 17h57

O ator Jack Whitehall falou sobre McGregor Houghton, o personagem dele no filme Jungle Cruise. O longa será estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson.

“McGregor é uma espécie de cavalheiro experiente, com roupas inglesas tradicionais, que é arrastado neste cruzeiro, pela irmã. Ele definitivamente não está na mentalidade certa para este cruzeiro na selva. Então eu acho que o escritor fez um trabalho incrível, porque eles disseram, ‘quem é a pior pessoa para jogar neste ambiente?’ e McGregor pode ser essa pessoa", disse o ator ao Collider.

“Acho que ele quer estar lá pela Lily. E também McGregor é a voz da razão, então onde Lily é muito entusiasmada, McGregor é sempre a pessoa que está lá para questionar se é uma boa ideia, e a voz da sanidade em muitas dessas situações”, continuou.

Em Jungle Cruise, Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a personagem Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado e Whitehall será o irmão de Lily e, possivelmente, primeiro personagem gay da Disney.

O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

No Brasil, Jungle Cruise estreará na quinta-feira, 29 de julho, nos cinemas, e no dia 30 de julho, no Disney+, por meio do Premier Access. O serviço exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.