Disney+/Divulgação

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Disney+ terá mais assinantes que a Netflix em 2025, diz estudo

Levantamento foi conduzido pelo Digital TV Research

Flávio Pinto
01.10.2021
17h39

Pioneira no mercado, Netflix tem números em constante crescimento. Seja de assinantes, produções ou de prêmios, a plataforma liderada por Ted Sarandos parece ser líder absoluta do mercado. Mas, ao que indica, o império da gigante do Tudum está com dias contados. 

Segundo um estudo publicado nesta sexta-feira (1) pela Digital TV Research, conhecida empresa de pesquisas de mídia, é estimado que o streaming Disney+ vá ultrapassar a gigante, em número de assinantes, no ano de 2025. 

No ano em destaque, a Disney + contará com 284 milhões de assinantes, contra 271 milhões da Netflix. O estudo também prevê que a Amazon Prime Video será a terceira colocada no pódio, com 243 milhões de assinantes. 

O estudo também estima que, em 2025, o mercado americano contará com 450 milhões de assinaturas ao todo, distribuído pelas principais plataformas do segmento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.