Cena de Abracadabra, clássico cult da Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Abracadabra 2 | Vídeo de bastidores mostra versão de bruxas na infância; assista

Atrizes mirins aparecem devidamente caracterizadas como Sarah, Winifred e Mary

Eduardo Pereira
01.11.2021
21h19

Um vídeo, aparentemente registrado nos bastidores das filmagens de Abracadabra 2, mostra o que parecem ser versões do trio de bruxas principal do filme na fase da infância. As imagens, publicadas no TikTok por Bania Beaver, mostram um trio de atrizes mirins devidamente caracterizadas como Sarah Sanderson (Sarah Jessica Parker), Winipeg Sanderson (Bette Midler) e Mary Sanderson (Kathy Najimy). Veja abaixo.

Ainda não se sabe como as versões mirins do trio irá se encaixar na trama da sequência. Nesta segunda (1º), a EW revelou que o novo filme o filme vai se passar 29 anos após o original, de 1993. Na sequência, Winifred (Midler), Sarah (Parker) e Mary (Najimy) estão em busca de vingança quando se encontram de volta a Salem nos dias atuais, após terem sido invocadas por um trio de adolescentes — que serão responsáveis por interromper a fúria das bruxas: Becca (Whitney Peak de Gossip Girl), Cassie (Lilia Buckingham de Crown Lake) e Izzy (Belissa Escobedo de American Horror Stories).

Além disso, Doug Jones, que interpretou Billy Butcherson na versão original, reprisará o papel no novo filme. Outros atores adicionados a Abracadabra 2 incluem Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep), Froy Gutierrez (Teen Wolf), Taylor Paige Henderson (Evil Lives Here), Juju Brener e Nina Kitchen.

Anne Fletcher (A Proposta) vai dirigir Abracadabra 2, que será lançado exclusivamente no Disney+ em 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.