Abracadabra | Sequência estreará exclusivamente no Disney+

Filmes

Notícia

Abracadabra | Sequência estreará exclusivamente no Disney+

Longa terá direção de Adam Shankman, de Do Que Os Homens Gostam

Mariana Canhisares
10.12.2020
21h38
Atualizada em
18.12.2020
17h33
Atualizada em 18.12.2020 às 17h33

A Disney confirmou que a sequência de Abracadabra, com direção de Adam Shankman (Do Que Os Homens Gostam), estreará exclusivamente no Disney+. Por enquanto não está claro se o filme terá o retorno das atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Na história de Abracadabra, jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween. O longa não foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu o status de cult após o lançamento em VHS e exibições na TV. No Brasil, a maioria dos fãs tem uma lembrança nostálgica pelas várias vezes em que o filme foi exibido na Sessão da Tarde.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.