Séries e TV

Notícia

Dexter | Showtime considera fazer série derivada

Mas só se Michael C. Hall estiver envolvido, diz executivo

16.01.2014, às 21H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante um evento da Television Critics Association hoje em Los Angeles, o presidente do canal Showtime, David Nevins, disse que uma possível série derivada de Dexter - cuja temporada derradeira foi exibida pela emissora em 2013 - está mesmo nos planos da casa.

"Isso é algo que continuamos discutindo. Se nós fizéssemos, teria que ser por uma boa razão. Teria que parecer novidade. Não estou interessado em fazer só para dar continuidade. Temos iluminado a questão em conversas seguidas, mas ainda não deu em nada", disse o executivo ao IGN.

Nevins descartou fazer uma nova série com algum personagem coadjuvante; para ele, Dexter continuaria em cena. "Teria que envolver Michael [C. Hall, que viveu o assassino na série]. Só faríamos se fosse com ele."

A maneira como os roteiristas encerraram Dexter, que deixa portas abertas para eventuais continuações, foi decisão do canal. Falamos disso no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.