Dexter

Créditos da imagem: Showtime

Séries e TV

Notícia

Retorno de Dexter se passará 10 anos depois do fim da série

Marcos Siega, que comandou nove episódios, retorna como diretor e produtor executivo

Julia Sabbaga
19.11.2020
10h04

O retorno de Dexter se passará 10 anos depois dos acontecimentos do fim da série, de acordo com a sinopse oficial divulgada pelo THR. Com estreia prevista para o fim de 2021, os novos episódios marcarão o retorno do protagonista Michael C. Hall e de Clyde Phillips, showrunner que deixou a produção original após 4ª temporada.

O revival se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami. A nova leva de 10 episódios terá Marcos Siega como produtor executivo e diretor de 6 capítulos. 

Siega dirigiu nove episódios de Dexter e é conhecido por seu trabalho em produções como Batwoman, Veronica Mars, True Blood e The Following. 

Em entrevista recente, Phillips comentou que o retorno seria uma oportunidade de dar um desfecho apropriado para o assassino

Dexter teve 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Sua capítulo de estreia foi originalmente exibido em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com seu fim ocorrendo no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv e na rede aberta pela RedeTV. A produção dos novos episódios está marcada para o início de 2021, com a estreia prevista para o final do ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.