Séries e TV

Notícia

Demolidor | Marvel Studios diz que tem direito a usar o Rei do Crime

Icônico vilão pode cair num limbo contratual entre Marvel e Sony

Marcelo Hessel
16.04.2014
16h15
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Em entrevista ao IGN, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk, o Rei do Crime, em suas produções. Nos quadrinhos, Fisk é rival tanto do Homem-Aranha - cujos direitos estão sob a Sony Pictures - quanto do Demolidor, que está no Marvel Studios.

rei do crime

None

Isso pode configurar um limbo contratual similar ao que envolve Mercúrio e Feiticeira Escarlate, personagens que são mutantes e Vingadores - e portanto podem e serão aproveitados tanto em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, da Fox, quanto em Os Vingadores 2, da Marvel.

"O Rei do Crime é nosso, ou vamos dividir de alguma forma", pontuou Feige. Em entrevistas, o produtor Avi Arad, que cuida dos filmes de Homem-Aranha dentro da Sony, já disse também que pode utilizar Wilson Fisk no cinema se desejar.

A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch na série de TV do Demolidor. Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.