Séries e TV

Notícia

Demolidor | Série de TV contará a trajetória do Rei do Crime

"Nosso antagonista na verdade tem uma história de amor", diz Steven DeKnight

Marcelo Hessel
30.12.2014, às 00H16
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista à EW, os realizadores de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, falaram sobre o teor da temporada e o lugar da trama dentro do Universo Marvel do cinema.

Segundo Jeph Loeb, diretor do departamento de TV do Marvel Studios, não veremos o Homem de Ferro pelos céus, embora a série esteja localizada dentro do universo dos filmes. "Tudo está conectado. Mas é uma parte diferente de Nova York, que não vimos nos filmes ainda. Os Vingadores estão aqui para salvar o universo e o Demolidor está aqui para salvar a vizinhança. Não teremos ninguém voando pelos céus", diz.

Segundo o produtor e diretor Steven DeKnight, Wilson Fisk, o Rei do Crime, terá sua trajetória recontada. "Fisk tem muitos aspectos, não é apenas 'quero conquistar a cidade e enriquecer'. Na nossa história, contamos como ele conhece sua esposa Vanessa e como ele se apaixonaram - nosso antagonista na verdade tem uma história de amor. Vamos ver como essa história o afeta e o transforma. Queremos seguir filmes como Operação França, Taxi Driver e Um Dia de Cão e fazer uma história bem real, bem soturna. É mais The Wire do que uma série de TV clássica de super-heróis."

Outro vilão clássico, o Mercenário, deve ser guardado para eventuais futuras temporadas. Ainda de acordo com DeKnight, essa tendência mais crua não significa que a série será violenta demais. "É um pouco mais arrojado e duro do que a Marvel fez antes [nas telas] mas não estamos fazendo algo extremamente violento ou com nudez gratuita, nem nada assim. A história não pede isso, e eu acho que ela sofreria se nós levássemos as coisas tão longe assim."

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros. A série foi toda rodada em Nova York e tem Steven DeKnight (SpartacusSmallville) como showrunner (produtor principal).

Daredevil estreia na Netflix em 2015, em data a ser definida.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.