Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Demolidor | Série da Marvel na Netflix já tem data para ser rodada

Projeto será todo filmado em Nova York

NB
25.03.2014, às 09H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Demolidor, a primeira série da Marvel produzida pela Netflix, já tem data para começar a ser rodada. Segundo Jeph Loeb, executivo de TV da Marvel, as gravações estão marcadas para começar em julho. As informações são do HitFix.

Demolidor

None

Omelete Recomenda

O projeto prevê 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs), além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard (O Segredo da Cabana) ficará a cargo do roteiro e da direção do piloto de Demolidor. O protagonista ainda não foi contratado. Os programas começam a chegar na Netflix em 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.