Séries e TV

Notícia

Demolidor | Segunda temporada pode ter o vilão Metaloide

Produtor fala sobre as influências da série e a situação do herói no universo cinematográfico da Marvel

Natália Bridi
09.01.2015, às 11H02
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Steven DeKnight (SpartacusSmallville), o produtor principal de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, revelou novas informações sobre o programa ao responder aos fãs no Twitter.

  • A série não seguirá nenhuma HQ específica, mas será fiel ao espírito dos trabalhos de Frank Miller e Brian Michael Bendis.
  • A localização de Demolidor na linha temporal do universo cinematográfico da Marvel ainda não pode ser revelada e a possível presença do herói nos filmes Guerra Civil e Infinity War está nas mãos dos grandes nomes do estúdio.
  • Sobre suas ideias para o segundo ano da série, DeKnight respondeu que ama Metaloide (Wilbur Day/ Stilt-Man), o cientista transformado em vilão que usa uma armadura com longas pernas metálicas.

Demolidor

None

Demolidor

None

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime),Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

Confira o nosso guia do presente e do futuro das séries de TV baseadas em quadrinhos

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries A.K.A. Jessica JonesLuke CagePunho de Ferro. Depois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.