Foto de Demolidor

Créditos da imagem: Demolidor/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Outdoors na Times Square pedem que a série seja salva

Fãs compraram espaço em painéis digitais

Camila Sousa
23.02.2019
11h02

Outdoors pedindo que Demolidor seja salva foram vistos na Times Square recentemente (via CBR). Segundo informações, fãs compraram tempo nos painéis digitais para pedir a continuação do seriado:

"Uau! Alguns fãs por trás da hashtag #SaveDaredevil se uniram para comprar cinco minutos de exibição em alguns outdoors digitais na Times Square. Isso é dedicação. Não tenho certeza se há muito o que eles podem fazer, mas uau".

Nos anúncios há o site savedaredevil.com, que reúne os eventos do grupo de fãs e ações que podem ser feitas para que a série retorne.

Estrelada por Charlie Cox, Demolidor foi cancelada junto com as outras séries da Marvel em parceria com a Netflix, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, Justiceiro e Defensores.

Esse universo televisico começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu um total de 161 episódios, incluindo Os Defensores. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019. Ainda não há data de estreia para o ano final de Jessica Jones.

De acordo com fontes consultadas anteriormente pela Variety, o contrato exige que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos após o cancelamento.