Séries e TV

Notícia

Demolidor | Mark Waid pode estar envolvido na série da Netflix

Quadrinista diz que a adaptação está "em boas mãos"

Aline Diniz
21.05.2014, às 11H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Mark Waid, atual roteirista responsável pelos quadrinhos do Demolidor, revelou que estará envolvido na série de TV da Netflix.

"Não quero exagerar, mas fui convidado para participar da série em algum nível", disse Waid em entrevista ao site Comic Book. Ele não deu mais detalhes sobre seu envolvimento, mas acha que a produção está "em boas mãos".

Waid foi o vencedor de quatro prêmios no Harvey Awards 2012 com sua HQ do Demolidor, incluindo o de melhor série da atualidade, além de também ter levado três estatuetas do Eisner 2012, incluindo melhor série.

Além de Demolidor, as séries de Jessica JonesPunho de Ferro, Luke Cage e a dos Defensores - que a Netflix fará com a Marvel depois de Daredevil - farão parte do mesmo mundo em que vivem os Vingadores das telas.

A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch na série de TV do Demolidor. Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.