Filmes

Notícia

Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]

Marvel negocia direitos do personagem em troca de Galactus e Surfista Prateado

Natália Bridi
07.08.2012, às 09H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

A Fox está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir Demolidor (Daredevil). As informações são da Variety.

O novo filme é descrito como um "thriller hardcore dos anos 70". David James Kelly reescreveu a primeira versão de Brad Caleb Kane com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank MillerDavid Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos  e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

demolidor

None

gactus

None

David Slade, que dirigiria o filme, abandonou o projeto por problemas de agenda (ele trabalha atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal).

A nota da Variety afirma ainda que a Marvel estaria disposta a dar mais tempo para a Fox realizar Demolidor (sem pedir de volta os direitos; o prazo final seria outubro) em troca de personagens do universo do Quarteto Fantástico (que terá reboot na Fox dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites), incluindo o vilão Galactus, que, de acordo com rumores, teria um papel chave no futuro da Marvel no cinema. O estúdio também estaria interessado no Surfista Prateado, que nos quadrinhos se tornou arauto de Galactus para salvar seu planeta natal.

[Atualizado 07/08] De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.