Séries e TV

Notícia

Demolidor | Drew Goddard pode estar fora da série de TV [ATUALIZADO]

Site diz que roteirista, produtor e diretor deixou o projeto da Marvel com a Netflix

Marcelo Hessel
24.05.2014, às 16H02
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Drew Goddard, roteirista, produtor e diretor da série de TV do Demolidor do Marvel Studios e da Netflix, estaria fora do projeto. A informação é do Latino Review, que diz confirmar a saída com suas fontes. Por enquanto não há nada oficial; por conta do feriado de Memorial Day na segunda-feira, declarações dos envolvidos podem demorar até terça.

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, Goddard continua ligado ao projeto mas não será o diretor nem tocará o dia a dia das gravações, por causa de seu comprometimento com o filme do Sexteto Sinistro. Em seu lugar, Steven DeKnight (Smallville) produzirá Daredevil. [Atualizado]

Homem-Formiga | Edgar Wright não será o diretor do filme

Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.

Além de Demolidor, as séries de Jessica JonesPunho de Ferro, Luke Cage e a dos Defensores - que a Netflix fará com a Marvel depois de Daredevil - farão parte do mesmo mundo em que vivem os Vingadores das telas.

A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch na série de TV do Demolidor. Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.