Filmes

Notícia

Débi & Loide 2 | Peter Farrelly fala sobre a sequência

Filmagens devem começar em setembro

Natália Bridi
15.01.2013, às 14H11
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Peter Farrelly falou ao ComingSoon sobre Dumb and Dumber To, a sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber, 1994).

debi e loide

None

O diretor se diz satisfeito com o roteiro - escrito por Sean Anders John Morris (Sex Drive: Rumo ao SexoEsse é Meu Garoto) e revisado por Peter e seu irmão Bobby -, mas não quis revelar detalhes sobre a trama: "Temos um roteiro e digo isso: Eu amo o roteiro, e você ficaria impressionado se eu falasse sobre o script. Mas se eu falasse sobre o primeiro filme - 'Bem, sobre o que se trata?', 'É sobre esses dois caras que encontram um mala e seguem uma garota até Aspen' - você diria, 'Bem, onde está o filme?'. O importante não é a trama, mas os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é mais ou menos como o primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. Partimos disso e depois é só um monte de risadas".

Segundo Peter, o filme será distribuído pela Warner Bros. e deve começar a ser rodado em setembro. Jim CarreyJeff Daniels estão confirmados no elenco.

O diretor também disse na entrevista que aceitaria fazer uma sequência de Os Três Patetas, filme que, apesar do aparente fracasso, fez US$ 53 milhões em bilheteria (para um orçamento de US$ 30 milhões). "Eu aceitaria [fazer a continuação] em um piscar de olhos. Foi muito divertido fazer o primeiro", garante.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.