Débi & Loide 2 | Novo cartaz mostra retorno da van canina da dupla
Filme chega aos cinemas em novembro
Dumb and Dumber To, a sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber), ganhou um novo cartaz, mostrando o retorno da famosa van canina da dupla:
Depois de ser cancelado pela Warner Bros., o filme encontrou sobrevida na Universal e terá um orçamento calculado em US$ 30 milhões. Peter e Bobby Farrelly retornam à direção. Sean Anders e John Morris (Sex Drive: Rumo ao Sexo, Esse é Meu Garoto) escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.
Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, o elenco também conta com Kathleen Turner, Rob Riggle, Laurie Holden, Steve Tom,Rachel Melvin e Brady Bluhm.
O filme tem lançamento marcado para 13 de novembro no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?

Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários