Cena de Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men na Marvel começa com Deadpool & Wolverine, diz Kevin Feige

Produtor discutiu pormenores da aquisição dos mutantes na venda da Fox para a Disney

Omelete
2 min de leitura
07.07.2024, às 17H24.

Kevin Feige confirmou esta semana ao Entertainment Weekly que Deadpool e Wolverine marca a entrada dos X-Men no universo de super-heróis do Marvel Studios.

"[A data de] 26 de julho é quando tudo realmente começa", disse o produtor à revista, se referindo à data em que o filme chega aos cinemas. "Demorou muito tempo entre o anúncio da aquisição [dos estúdios da Fox pela Disney] até tudo estar feito, então esses personagens não estavam realmente em nosso poder logo depois que o acordo aconteceu."

Feige também celebrou a continuidade do projeto iniciado pela Fox nos anos 2000. "A noção de que, todos esses anos depois, nós vivemos em um mundo em que Hugh Jackman é o Wolverine, e Deadpool e todos os X-Men estão reunidos é uma experiência incrível de quarto do século."

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.