Filmes

Notícia

Deadpool vai ganhar continuação

Roteiristas já estão trabalhando na sequência

Natália Bridi
09.02.2016, às 21H52
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool ainda não chegou aos cinemas, mas a Fox acaba de dar o sinal verde para a continuação do filme. Segundo o Hollywood Reporter, Rhett Reese e Paul Wernick , roteiristas do primeiro filme, já estão trabalhando na sequência. O diretor Tim Miller também deve retornar ao posto.

None

O otimismo vem da previsão de que o filme deve faturar entre US$ 65 e 70 milhões durante o seu fim de semana de abertura, uma ótima marca para um lançamento de baixo orçamento (dentro do gênero) e com classificação restrita. 

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Além no novo comercial, Rob Liefield, criador do personagem, revelou no Twitter que o longa terá duas cenas pós-créditos, sendo que a segunda é inédita, pois não foi exibida nas sessões para a imprensa. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.