Um amor real te espera no Disney+

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Deadpool rouba Manopla do Infinito de Thanos antes de morrer nos quadrinhos

Anunciada em janeiro, morte do Mercenário Tagarela ocorre na edição 250 da HQ, que chega em 8 de abril

BS
02.04.2015, às 19H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36


Marvel Comics divulgou a prévia da edição 250 da HQ do Deadpool, que vai marcar a morte do mutante dos quadrinhos. Antes de bater as botas, entretanto, o Mercenário Tagarela rouba a Manopla do Infinito de ninguém menos do que Thanos - veja as páginas abaixo:

None

Omelete Recomenda

Confira a sinopse divulgada pela Marvel: "ÚLTIMA EDIÇÃO! É isso aí - se você juntar todas as HQs do Deadpool (criativamente), a edição 45 é a número 250 do personagem! Que maneira melhor de comemorar do que encerrar tudo? Nessa história gigante, ULTIMATUM quer vingança sobre Deadpool, então ele não tem escolha a não ser efrentá-los - todos eles. Então, num crossover com Infinity Gauntlet (uma das séries das Guerras Secretas), o que Deadpool faria se conseguisse as seis gemas de Thanos? Mais: uma série de histórias mostrando os amigos e aliados de Deadpool, por roteiristas convidados! Ah, SPOILER: Deadpool morre no fim desta edição"Gerry DugganBrian Posehn assinam o roteiro, com desenhos de Mike HawthorneScott Koblish.

Embora sua HQ tenha sido finalizada, o Mercenário Tagarela volta aos cinemas em um filme solo. O longa da Fox estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.