Deadpool & Wolverine | Ator de Pyro elogia efeitos práticos do filme

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Ator de Pyro elogia efeitos práticos do filme

Stanford retorna ao papel depois de 18 anos

Omelete
2 min de leitura
05.07.2024, às 21H14.

Aaron Stanford está contente ao reprisar seu papel de Pyro no novo filme Deadpool e Wolverine depois de 18 anos. Tendo sua presença já revelada no trailer, o ator deu detalhes do que encontrou nas gravações, elogiando os efeitos práticos. As informações são do ComicBook

"O primeiro set que vi foi um gigantesco deserto com todas essas peças de cenário prático que se estendiam pelo comprimento de um campo de futebol", disse Stanford. "Certamente esperaria que algo assim fosse todo em tela verde, mas o cuidado que foi tomado e a quantidade de recursos e trabalho que tiveram que ser investidos na construção física deste mundo me surpreenderam absolutamente.", contou. 

Stanford estreou como John Allerdyce, também conhecido como o mutante Pyro, em X2: X-Men United, de 2003, e reprisou o papel em X-Men: O Confronto Final, de 2006. Agora, o ator celebra por retornar ao posto, festejando ter um traje de super-herói.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.