Filmes

Notícia

Deadpool tem lançamento negado na China por excesso de violência

Longa também ganhou novas imagens de revista

Camila Sousa
18.01.2016, às 09H33
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

De acordo com o THR, Deadpool teve seu lançamento negado nos cinemas da China por conta do excesso de violência, nudez e linguagem imprópria.

Segundo o site, a China não tem um sistema de classificação etária. Um órgão do governo é responsável por assistir e reprovar ou aprovar a entrada de filmes estrangeiros, que serão exibidos para todas as idades. O que acontece na maioria das vezes é que o filme tem as cenas mais fortes cortadas. No caso de Deadpool, isso não foi possível pois o corte de tais momentos iria interferir no enredo principal da história. A 20th Century Fox preferiu não comentar.

O longa ganhou também novas imagens da revista TotalFilm. Veja:

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Morena Baccarin (Vanessa/ Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.