Filmes

Notícia

Deadpool | Simon Kinberg fala sobre o filme de Natal do mercenário

Produtor elogiou como Ryan Reynolds conseguiu esconder o projeto

Camila Sousa
05.10.2018
09h54

Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg elogiou o novo filme de Deadpool. Anunciado de surpresa, o longa será lançado ainda em 2018 e pode ter referências a Tim Burton - saiba mais.

Foto de Deadpool 2
Deadpool 2/Fox/Divulgação

"Ryan Reynolds e o estúdio - mas darei mais créditos ao Ryan Reynolds - são extraordinários em descobrir formas de contornar o sistema. E de ser esperto, tanto em termos de conseguir atenção com coisas virais, quanto em termos de desviar a atenção quando se trata de algo assim. Da mesma forma que Beyoncé e Kanye conseguem lançar um álbum do nada, Ryan descobriu uma forma de lançar um filme do nada".

Questionado se poderia adiantar algo sobre a história, o produtor respondeu: "Zero por cento de chance de eu responder qualquer coisa. Você não vai conseguir tirar nada de mim, além da minha admiração pela maneira com que Ryan e o estúdio conseguiram manter isso em segredo até este ponto".

O filme, especula-se, seria uma versão para todas as idades do longa do mercenário tagarela. Ryan Reynolds brincou com a notícia sugerindo o tom da nova aventura. Na foto, Deadpool aparece com uma touca de Papai Noel contando histórias para Fred Savage, uma referência a participação do ator em A Princesa Prometida

O lançamento do filme misterioso de Deadpool está marcado para 21 de dezembro de 2018.