Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds fala sobre o roteiro do filme

Produção ainda está em compasso de espera

Thiago Romariz
06.07.2013, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista ao Total FilmRyan Reynolds (R.I.P.D.) falou sobre o roteiro da adaptação para os cinemas dos quadrinhos de Deadpool.

ryan-reynolds

None

"No filme, ele sabe que é um personagem de HQs e sabe que está em um filme. Ele também está ciente que os executivos estão no estúdio fazendo o filme e mais ainda - ele sabe que estão fazendo um filme do Wolverine, mas não fala nada depreciativo sobre isso. Em outro momento, ele brinca com a própria action figure, também", revelou, o ator, que há algum tempo gravou um teste para viver o personagem no filme solo e é o principal cotado para assumir o papel.

Apesar de dar detalhes de como o roteiro vai funcionar, Reynolds disse que a situação da produção pouco mudou em relação às últimas notícias divulgadas. "Em certo momento, o filme está vivo e chutando, e depois está morto, definitivamente morto. Mas aí ele volta, fica vivo e chuta de novo. Mas depois volta a morrer. É como se fosse o pior relacionamento que eu nunca tive", comentou.

Convencendo a Marvel e a Disney a realizarem o longaTim Miller deve assumir a direção de Deadpool, com o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.

Leia a nossa crítica de Deadpool: The Game
Leia mais sobre Deadpool

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.