Cena de Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Sotaque de Gambit é ininteligível de propósito, diz ator

Channing Tatum afirma que pensou no personagem para o filme como uma piada

Omelete
1 min de leitura
24.08.2024, às 14H03.

Channing Tatum defendeu o sotaque ininteligível de Gambit como uma decisão criativa de Deadpool & Wolverine. Em entrevista à Vanity Fair esta semana, o ator disse que o personagem foi pensado como mais uma piada da continuação, o que inclui a estranha forma de falar do herói no filme.

"O Ryan falava para mim nas filmagens: 'Eu não quero entender nada que você está dizendo nesta tomada'. Aí eu só forçava o sotaque até o limite", disse o ator na conversa. "Aí em outra filmagem ele pedia: 'Okay, eu preciso entender o que você está dizendo agora'."

Tatum ainda comentou o processo de adotar a voz do herói no filme, que vem dos cajun: "Houve pouca improvisação, porque o dialeto Cajun é muito particular. Eu cresci no Mississipi e meu pai é de Nova Orleans, então é uma dessas coisas que eu cresci em torno, mas nunca fiz. Há alguns pequenos detalhes que são muito do Cajun, mas nós [no filme] queríamos algo ininteligível. Era como uma piada."

Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.