Dominó, Deadpool e Cable

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool 3 aguarda aprovação da Marvel, dizem roteiristas

Rhett Reese e Paul Wernick gostariam de ver o Capitão América no próximo longa

Itaici Brunetti
14.10.2019
11h43

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Deadpool 2, estão aguardando o sinal verde do Marvel Studios para começarem a escrever a terceira aventura do Mercenário Tagarela. "Estamos apenas esperando a palavra lá de cima", disse Wernick sobre aprovação do MCU (via Den Of Geek).

“Há muito a ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no Universo Marvel, com os outros personagens e no cronograma de lançamentos do MCU. Os X-Men vão aparecer? O Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que estamos tendo o descanso necessário do Deadpool: Ryan [Reynolds], nós e todos”, completou o roteirista. 

Reese assegurou que o terceiro filme do herói acontecerá. "A promessa é que haverá mais Deadpool. Ele viverá no universo para maiores de 18 anos que criamos e esperamos que também possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU. Acabamos de chegar à ideia certa e, uma vez que a fizermos, acho que estaremos prontos para começarmos. Acordamos pensando no Deadpool e vamos dormir pensando nele, então haverá outro Deadpool e só precisamos fazer do jeito certo”.

Sobre qual personagem do MCU o Mercenário poderia se envolver no próximo longa, Wernick respondeu: "bem, sempre quis que fosse o Capitão América. O Chris Evans como o Capitão América. O Deadpool é tão maluco que você precisa cercá-lo de pessoas sãs. O Colossus, por exemplo, é ótimo. É um tipo de cara comum e severo. Para mim, o Capitão América seria o personagem perfeito". 

"Agora, é claro que Evans não vai mais fazer isso. Então, teremos que resolver isso", diz Wernick. "O Homem-Aranha também poderia ser super divertido, porque ele é jovem e o Deadpool talvez poderia guiá-lo de uma maneira louca. O MCU é um universo muito rico e profundo. Com o Deadpool, ficamos um pouco presos a certos vilões e parceiros, mas no MCU isso vai explodir e é apenas uma questão de como encontrar os pares perfeitos".

Deadpool é uma das propriedades da Fox que foram transferidas para a Disney após a fusão entre os dois estúdios. Ryan Reynolds, o mercenário tagarela das telonas, inclusive brincou em diferentes ocasiões com a transação. Veja:

Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, o presidente do Walt Disney Studios Alan Horn confirmou os planos de continuação da franquia do mutante em abril.  "Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos", disse durante painel na CinemaConO executivo, no entanto, não esclareceu se o futuro da produção será nos cinemas ou na plataforma de streaming Disney+