Deadpool 2 | Roteiristas confirmam que cortaram cena pós-crédito com referência a Hitler

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Roteiristas confirmam que cortaram cena pós-crédito com referência a Hitler

Até então, apenas rumores circulavam sobre o conteúdo da cena

Mariana Canhisares
16.05.2018
10h17
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram ao ComicBook que cortaram do filme a cena pós-crédito controversa que mostrava Adolf Hitler como um bebê. Segundo a dupla, há limites que mesmo o mercenário tagarela não pode passar.

"É verdade. Acho que foi cortada porque, no final, a reação do público foi 'hã? Claro, é o Hitler bebê, mas é um bebê. É estranho assistir a isso'. Em vez disso, as cenas pós-crédito de Deadpool 2 são umas das mais hilárias e imperdíveis, que definitivamente não começarão polêmicas como essa cena poderia", disse Wernick. "Somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar".

A cena em questão mostraria o mercenário viajando no tempo e matando o líder nazista quando ele ainda era um bebê. Até então, só circulavam rumores sobre o conteúdo dela.

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

David Leitch dirige Deadpool 2, que chega ao Brasil em 17 de maio.