Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Roteiristas confirmam que cortaram cena pós-crédito com referência a Hitler

Até então, apenas rumores circulavam sobre o conteúdo da cena

16.05.2018, às 10H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram ao ComicBook que cortaram do filme a cena pós-crédito controversa que mostrava Adolf Hitler como um bebê. Segundo a dupla, há limites que mesmo o mercenário tagarela não pode passar.

Fox/Divulgação

"É verdade. Acho que foi cortada porque, no final, a reação do público foi 'hã? Claro, é o Hitler bebê, mas é um bebê. É estranho assistir a isso'. Em vez disso, as cenas pós-crédito de Deadpool 2 são umas das mais hilárias e imperdíveis, que definitivamente não começarão polêmicas como essa cena poderia", disse Wernick. "Somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar".

A cena em questão mostraria o mercenário viajando no tempo e matando o líder nazista quando ele ainda era um bebê. Até então, só circulavam rumores sobre o conteúdo dela.

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

David Leitch dirige Deadpool 2, que chega ao Brasil em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.