San Diego Comic Con

Notícia

Deadpool 2 | Cena da versão estendida pode indicar retorno do Wolverine

Vídeo foi mostrado no painel da San Diego Comic-Con

Camila Sousa
22.07.2018
11h27
Atualizada em
06.08.2018
14h00
Atualizada em 06.08.2018 às 14h00

Deadpool 2 teve sua versão estendida exibida na San Diego Comic-Con e uma cena pode indicar o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, possivelmente no filme da X-Force (via CBM).

Divulgação

O trecho faz parte da cena pós-créditos, quando o mercenário volta no tempo e mata sua versão em X-Men - Origens: Wolverine. Isso tudo ainda acontece, mas Wade dá um recado para o Wolverine: "Um dia seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar à ativa. Quando ele fizer isso, diga sim".

Jackman se aposentou do papel de Wolverine em Logan. O ator participou de parte da divulgação de Deadpool 2, o que levantou suspeitas sobre uma participação especial, mas ele realmente só aparece no trecho retirado de seu filme solo de 2009.

Fique ligado no Omelete para saber mais.

A versão estendida de Deadpool 2 será lançada no Brasil no dia 23 de agosto. Além de 15 minutos de cenas deletadas, o material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aquiDeadpool 2 chegou aos cinemas e maio e arrecadou US$ 730 milhões na bilheteria mundial. 

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.