Zack Snyder diz que voltaria a trabalhar com Amber Heard: "Em um segundo"

Créditos da imagem: DC Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Zack Snyder diz que voltaria a trabalhar com Amber Heard: "Em um segundo"

Diretor escalou atriz como Mera em Liga da Justiça

Omelete
2 min de leitura
29.11.2023, às 13H02

Zack Snyder não teria problema em voltar a trabalhar com Amber Heard. O diretor, responsável por escalar a atriz como Mera em Liga da Justiça, disse que não entende o ódio de parte do público direcionado a ela.

"Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostam dela, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela em um segundo", afirmou Snyder em entrevista à Hollywood Reporter.

Heard é alvo de escrutínio após seu divórcio conturbado com Johnny Depp. Após enfrentar o ex-marido na justiça, a atriz disse ter tido seu papel em Aquaman 2 reduzido pela Warner Bros.

Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação mostra Aquaman e Orm tendo que juntar forças quando o Arraia retorna para vingar a morte do seu pai, no primeiro filme.

Também retornam ao elenco Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman Amber Heard. As novidades incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Aquaman 2: O Reino Perdido tem estreia marcada para 20 de dezembro.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.