Atenção, DC! Willem Dafoe tem uma ideia para a continuação de Coringa, o filme premiado de 2019 estrelado por Joaquin Phoenix, e adoraria interpretar uma espécie de antagonista do astro no longa.
Em entrevista recente á GQ, Dafoe explicou sua premissa: "Seria interessante se o filme introduzisse um imitador do Coringa. Assim poderíamos ter dois Coringas duelando, e também alguém dizendo que é o Coringa, mas não sendo ele de verdade. Isso abre uma possibilidade, principalmente se Joaquin Phoenix voltar, e tivermos alguém imitando ou zombando do que ele fez. Isso é uma fantasia minha".
O ator, visto recentemente como o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, garantiu que não está conversando com o estúdio sobre essa ideia, mas que embarcaria no projeto se ele se materializasse.
Além de ter sido celebrado em premiações como o Oscar e o Festival de Veneza, Coringa também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente. Por isso, conversas sobre uma sequência começaram logo depois do lançamento, mas nada se concretizou nos últimos dois anos.