HQ/Livros

Notícia

Watchmen na DC | Personagem importante reaparece na investigação de Batman e Flash

Jay Garrick estampa a capa da edição final da história

Marcelo Hessel
24.02.2017, às 18H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

Jay Garrick, o primeiro Flash da DC Comics, vai retornar para participar de "The Button", a história que explicará a presença de Watchmen no universo de super-heróis da casa. Ele estampa a nova capa variante de The Flash #22:

Essa história se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Como essa edição em questão é o desfecho da trama, o envolvimento de Jay Garrick pode ser uma consequência da resolução de "The Button".

A presença de Garrick na cronologia Rebirth do Universo DC foi sugerida pela primeira vez em outubro do ano passado, quando o elmo com asas do Flash apareceu à deriva na Força da Velocidade.

Com "The Button", a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.