Vincent Kartheiser como Espantalho em Titãs

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Vincent Kartheiser foi investigado por comportamento inadequado no set

Reclamações foram levadas à Warner Bros., que apurou o caso

Beatriz Amendola
14.08.2021
13h35
Atualizada em
14.08.2021
14h12
Atualizada em 14.08.2021 às 14h12

O ator Vincent Kartheiser, que entrou para a terceira temporada de Titãs como o vilão Espantalho, foi alvo de investigações internas da Warner Bros. por acusações de comportamento inadequado no set, de acordo com o site Deadline

Segundo a publicação, as acusações envolviam "comentários inapropriados" e "comportamento disruptivo e juvenil". A primeira investigação contra o ator foi motivada por comentários e explosões de raiva durante as gravações, que aconteceram em Toronto, no Canadá.

Nessa ocasião, o estúdio considerou que as ações de Kartheiser eram passíveis de correção, mas não justificavam uma demissão. Ele foi repreendido oficialmente. 

Semanas depois, quando as gravações da terceira temporada se aproximavam do fim, o ator foi investigado mais uma vez. Dessa vez, o estúdio designou uma pessoa para monitorar o comportamento de Kartheiser no set. 

Ele chegou a ser investigado em outras ocasiões, mas as acusações não foram confirmadas, de acordo com as fontes do Deadline. 

Em comunicado oficial ao site, um representante de Kartheiser negou as acusações. "A Warner Bros. informou a ele quais os comportamentos esperados no set, e o Sr. Kartheiser concordou em segui-los", acrescentou. 

Vincent Kartheiser assinou um contrato de uma temporada de Titãs, e não deve retornar caso a série seja renovada para um quarto ano. O ator é mais conhecido por seu papel como Pete Campbell em Mad Men.  

A terceira temporada de Titãs já está em exibição nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de quando ela será disponibilizada no Brasil. As duas primeiras temporadas estão na Netflix.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.