Criatura do Fosso em Aquaman

Créditos da imagem: Aquaman/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

The Trench | Derivado deve ser ambientado entre o primeiro e o segundo Aquaman

Produção será focada nas criaturas do Fosso, apresentadas no longa de 2018

Mariana Canhisares
21.03.2020
13h27

O roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick confirmou que o desenvolvimento do derivado de Aquaman, The Trench, está em andamento. Respondendo a fãs no Twitter, ele disse que a produção com quê de terror deve ser ambientada entre os dois filmes do Rei de Atlântida. Porém, Johnson-McGoldrick também afirmou que algumas peças ainda precisam ser encaixadas. Confira:

No momento, os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald trabalham na história, que não terá a aparição dos personagens de Momoa e Amber Heard. Segundo o produtor Peter Safran, a ideia por trás deste filme é desenvolver a franquia de modo semelhança à Invocação do Mal"você tem a nave-mãe, que é Aquaman, mas existem diversas histórias deste universo a serem contadas, o universo de Atlantis".

As criaturas do Fosso apareceram pela primeira vez nos quadrinhos da DC em 2011, nos Novos 52, série da editora que reiniciou seu universo de heróis. A data oficial de lançamento de The Trench ainda não foi anunciada, mas Safran afirmou anteriormente que deva ser antes de Aquaman 2, marcado para 16 de dezembro de 2022.