Michael Keaton como Batman no filme de Tim Burton, de 1989

Créditos da imagem: Batman (1989)/Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | Diretor indica retorno do traje do Batman de Tim Burton

Andy Muschietti publicou foto do emblema da roupa clássica do Homem-Morcego nas telonas

Arthur Eloi
04.06.2021
11h27

O visual do Batman de 1989, apresentado no filme de Tim Burton, pode retornar em The Flash. No Instagram, o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) divulgou uma imagem com o emblema clássico do herói, que foi vivido por Michael Keaton no clássico oitentista. Veja abaixo:

Vale lembrar que recentemente foram divulgadas fotos que indicam o uso da Mansão Wayne do Batman de 1989. Apesar das imagens não terem sido oficialmente divulgadas pela produção, The Flash contará com o retorno de Michael Keaton, protagonista do longa de Tim Burton.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção está prevista para 4 de novembro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.