Ezra Miller como The Flash (Reprodução)

Créditos da imagem: Ezra Miller como The Flash (Reprodução)

Filmes

Notícia

Matthew Vaughn recusou dirigir The Flash porque DC não o deixou reescalar herói

Ezra Miller interpretou o velocista no filme, que foi fracasso de bilheteria em 2023

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 10H02
ATUALIZADA EM 27.02.2024, ÀS 14H24
ATUALIZADA EM 27.02.2024, ÀS 14H24

Matthew Vaughn disse que teve uma reunião com a DC sobre a possibilidade de The Flashmas que acabou recusando o trabalho porque o estúdio não quis deixá-lo reescalar Ezra Miller, que interpretava o velocista no DCEU.

Em conversa com o BroBible, o cineasta comentou: "Um bom tempo atrás, eles me perguntaram se eu tinha interesse em The Flash, mas disse que só faria se pudesse reescalar. Se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero poder escolher o meu próprio super-herói".

A declaração de Vaughn veio no contexto da recente escalação de Milly Alcock para estrelar Supergirl: Woman of Tomorrowprodução do novo DCU. O diretor disse que "achou estranho" ver Alcock escalada para o papel sem que um diretor estivesse conectado ao projeto, mas confessou ser um admirador da estrela de A Casa do Dragão.

"Eu provavelmente teria sugerido o nome dela se fosse responsável pela escalação de Supergirl. Então, não sei, se eles me abordarem... nunca diga nunca! Sou muito fã de James GunnPeter Safran [produtores que estão no comando do DCU], então com certeza consideraria a proposta", completou Vaughn.

The Flash foi lançado em 2023, com Miller no papel-título e Andy Muschietti na direção. O longa foi uma decepção nas bilheterias, arrecadando US$ 271 milhões ao redor do mundo, e está disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.