The Flash | Fotos do set indicam uso da Mansão Wayne do Batman de 1989

Filmes

Notícia

The Flash | Fotos do set indicam uso da Mansão Wayne do Batman de 1989

Residência em Peterborough, na Inglaterra, foi usada no longa de Tim Burton

Julia Sabbaga
01.05.2021
15h40

Supostas fotos do set de The Flash que circulam nas redes indicaram a aparição da mesma residência que serviu como a Mansão Wayne no longa de 1989 Batman. Conhecida como Burghley House, na Inglaterra, a casa pode ser conferida nas imagens abaixo, com veículos da Warner Bros. ao redor:

Apesar das imagens não terem sido oficialmente divulgadas pela produção, The Flash realmente iniciou suas filmagens em meados de abril, e ainda contará com o retorno de Michael Keaton, protagonista do longa de Tim Burton.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção está prevista para 4 de novembro de 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.