The Flash | Luke Brandon Field, de Jojo Rabbit, diz que estará no filme

Filmes

Notícia

The Flash | Luke Brandon Field, de Jojo Rabbit, diz que estará no filme

Ator publicou no Instagram anúncio de que entrou no elenco, mas não revelou papel

Eduardo Pereira
03.09.2021
20h19

Luke Brandon Field (Jojo Rabbit) usou seu perfil no Instagram para anunciar que estrou para o elenco de The Flash, filme solo do Velocista Escarlate da DC protagonizado por Ezra Miller. O jovem ator, entretanto, não revelou qual papel terá na trama. Na publicação, ele colocou a imagem do logo do herói e marcou o diretor Andy Muschietti, a produtora Barbara Muschietti, a Warner Bros. e a DC. Veja abaixo.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.