George Clooney em Batman & Robin

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | George Clooney diz que não foi chamado por ter “destruído” o Batman

Ator afirmou que produtores do longa o ignoraram por causa de Batman & Robin

Nico Garófalo
04.10.2021
19h37
Atualizada em
06.10.2021
15h31
Atualizada em 06.10.2021 às 15h31

Lançado em 1997, Batman & Robin segue assombrando George Clooney. O astro, que aproveita toda e qualquer oportunidade para zombar da própria performance como o Cavaleiro das Trevas, afirmou à Variety que sua atuação o impediu de participar de The Flash. “Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar na hora [de expandir a franquia]”.

O astro, aliás, revelou ter banido o filme de Joel Schumacher de sua casa. “Quero que minha esposa mantenha o pouco de respeito que tem por mim” - veja abaixo:

Segundo Clooney, o Batman também foi o principal empecilho para que ele voltasse a trabalhar com Ben Affleck. “Ele ferrou a franquia que eu deixei sólida”, brincou o ator, que produziu Argo, filme dirigido por Affleck que venceu o Oscar de Melhor Filme em 2013.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.