Foto de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | Ezra Miller fala sobre atraso do filme e multiverso da DC

Ator indicou que longa significará uma mudança para o estúdio

Camila Sousa
24.02.2019
10h41

Foi divulgada uma entrevista com Ezra Miller, em que ele fala sobre o atraso na produção de The Flash e o multiverso da DC (via CBM). O vídeo foi feito durante a divulgação do segundo filme de Animais Fantásticos e revelado somente agora:

“[O filme] está ficando realmente bom. Qualquer um que conheça um pouco sobre Barry Allen sabe que ele sempre está atrasado, mas quando chega ele faz o que deve fazer. E é exatamente assim que a agenda dessa produção está acontecendo. Estamos um pouco atrasados, mas a razão para isso, e essa é realmente a razão, é porque estamos todos (e eu me incluo nisso), totalmente focados em fazer um filme que não será apenas um dos melhores longas de super-heróis que podemos fazer, mas também um presente para os fãs. Esse filme será realmente puro para os fãs desse material”.

“Estamos falando sobre criar todo um novo universo, que não é apenas o multiverso da DC, mas também o multiverso dos velocistas. E os velocistas são as pessoas que conectam todas as peças discrepantes. Porque a Marvel é um universo, apenas um mundo e todos os personagens estão lá. A DC é um multiverso com todas essas histórias, diferentes realidades, personagens, versões dos personagens e os velocistas são aqueles que se movem através de tudo isso. Eles são como a ponte de ligação entre todas essas partes diferentes”.

A DC chegou a anunciar o filme solo do velocista como o Flashpoint, arco das HQs em que o personagem volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Depois foi divulgado que essa ideia foi deixada de lado e a produção terá um tom mais otimista, nos moldes de De Volta para o Futuro - entenda.

Agora, com as novas declarações do ator, é possível que o longa altere sim o universo da DC nos cinemas, sem necessariamente adaptar essa trama dos quadrinhos.

O filme solo do Flash não tem data para chegar aos cinemas.