The Flash | Ezra Miller assume roteiro ao lado de Grant Morrison

Filmes

Notícia

The Flash | Ezra Miller assume roteiro ao lado de Grant Morrison

Ator está tentando fazer o projeto ir para frente

Arthur Eloi
15.03.2019
22h30
Atualizada em
15.03.2019
22h47
Atualizada em 15.03.2019 às 22h47

O filme-solo do The Flash continua em desenvolvimento e, dessa vez, parece que Ezra Miller está dedicado em fazer com que o filme aconteça: segundo o jornalista Jeff Sneider, do Collider, o ator assumiu o roteiro ao lado do quadrinista Grant Morrison.

A ideia de Miller, como confirma o Hollywood Reporter, é fazer um apelo para manter-se no papel, e a dupla quer entregar uma aventura mais sombria do personagem. O problema é que a Warner Bros., possivelmente motivada pelo sucesso de Aquaman e fortes impressões iniciais de Shazam!, prefere algo com tom mais leve, fantasioso e cômico - abordagem diferente do que Miller e Morrison querem fazer.

Se for o caso, é possível que o estúdio tenha que escalar outro ator para o papel do herói, já que o contrato do ator com o projeto termina em maio. Seja como for, o roteiro de Miller e Morrison será entregue em breve.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve mais na produção para tentar fazer com que o filme de seu personagem aconteça: na 20th Century Fox, por exemplo, Channing Tatum também fez algo parecido com Gambit. Fique de olho no Omelete para todas as novidades sobre o filme-solo de The Flash.