Filhos de Christopher Reeve não aprovaram participação via CGI em The Flash
Will, Matthew e Alexandra Reeve revelaram não ter assistido ao longa até hoje
Créditos da imagem: Christopher Reeve e Helen Slater em CGI em cena de The Flash (Reprodução)
A família de Christopher Reeve revelou que não foi consultada sobre a participação especial (via CGI) do ator em The Flash, "reprisando" o seu famoso papel de Superman.
Em entrevista à Variety, os três filhos de Reeve (Will, Matthew e Alexandra) ainda revelaram não terem assistido a The Flash.
- Nicolas Cage critica IA e sua participação em The Flash: "Eu não fiz aquilo"
- [Crítica] The Flash encara a crise de frente e com bom humor
- [Artigo] Na crise dos super-heróis, caminho adiante é mais Aranhaverso e menos The Flash
Estrelado por Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, o filme de 2023 trouxe de volta vários dos atores e atrizes que interpretaram ícones da DC no passado, incluindo Michael Keaton e Adam West como Batman, e Christopher Reeve e Nicolas Cage como Superman.
The Flash decepcionou nas bilheterias, com US$ 271 milhões arrecadados ao redor do mundo, e está disponível para streaming na HBO Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários