The Batman focará no lado detetive do herói e deve ser lançado em 2021

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman focará no lado detetive do herói e deve ser lançado em 2021

Filme terá um tom noir

Mariana Canhisares
30.01.2019
14h32

O diretor Matt Reeves revelou ao Hollywood Reporter que The Batman será uma espécie de conto noir do personagem, focado sobretudo no lado detetive do personagem.

"É uma história contada a partir da perspectiva dele e espero que seja eletrizante, mas também emocionante", afirmou. "Ele deveria ser o maior detetive do mundo e isso não foi necessariamente parte dos filmes. Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação."

Segundo o cineasta, The Batman deve ser lançado em 2021, entre a primavera e o verão americano. Por enquanto, o filme segue com esse título, mas ainda não há certeza de que ele será lançado assim.

Reeves está revisando o roteiro e o processo de escalação deve começar em breve, assim como o desenvolvimento das artes conceituais. Ele não mencionou em nenhum momento se Ben Affleck está ou não envolvido no projeto. Mas rumores recentes apontam Jack O’Connell como um dos favoritos para interpretar o Homem-Morcego - saiba mais.

O diretor ainda frisou que não está envolvido nas demais produções da DC. "A Warner acredita que não precisa desenvolver um plano de como conectar tudo isso. Eles precisam tentar e efetivamente fazer é bons filmes com esses personagens".