Neil Sandilands em The Flash/Quadro de Sweet Tooth

Créditos da imagem: CW/DC Comics/Divulgação

Netflix

Notícia

Sweet Tooth | Neil Sandilands se junta ao elenco da série da Netflix

Ator interpretou o vilão Pensador em The Flash

Nicolaos Garófalo
19.08.2020
20h13

Conhecido por seu papel como Clifford DeVoe/Pensador em The Flash, Neil Sandilands entrou para o elenco de Sweet Tooth, série da Netflix baseada na obra de Jeff Lemire. O ator viverá o General Abbot, um homem intimidador que aproveita a queda da sociedade para se reinventar como um autodeclarado líder que busca restaurar a ordem.

Segundo o Deadline, a produção começará a ser gravada em 14 de setembro na Nova Zelândia.

Além de Sandilands, Sweet Tooth contará com Christian Convery, Dania Ramirez, Will Forte, Nonso Anozie e Adeel Akhtar no elenco.

Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, a HQ de Sweet Tooth acompanha um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. Uma adaptação havia sido encomendada pelo Hulu anteriormente, mas não foi adiante no streaming.

A série da Netflix terá Jim Mickle Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr e sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel Linda Moran como produtores. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor. A série ainda não tem data de estreia prevista.