Cena de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Superman | Site diz que decisão sobre Henry Cavill não é definitiva

Confira o novo capítulo da história

Camila Sousa
13.09.2018
12h12
Atualizada em
14.09.2018
18h15
Atualizada em 14.09.2018 às 18h15

O site Revenge of the Fans divulgou um novo pedaço da história sobre Henry Cavill ter deixado ou não o papel de Superman. O jornalista diz que, desde o começo do ano, as negociações esquentaram e esfriaram com o ator.

Por um lado, a Warner queria renovar o contrato de Cavill para mais filmes - incluindo a participação em  Shazam! - mas uma nova rodada de negociações entre março e maio teria diminuído essas possibilidades. Um dos motivos para isso seria que Dany Garcia, empresária do ator, o teria incentivado a pedir mais do que a Warner estava disposta a dar, incluindo salário e o poder de dar opiniões sobre o diretor, a história do filme e ser creditado como produtor. Por conta disso, uma renovação que deveria ser simples se transformou em uma disputa maior.

Ainda ontem, Garcia publicou uma declaração nas redes sociais dizendo que “a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continua sendo nossa parceira enquanto desenvolvem o universo DC".

Por fim, o Revenge of The Fans diz que uma fonte da Warner afirmou não oficialmente que: “Há várias coisas acontecendo e não é uma decisão final. Alguém falou cedo demais sobre essas negociações. O que eu ouvi é que aconteceu alguma coisa [reunião] na noite passada”. Supostamente, essa reunião teria sido divulgada para o Hollywood Reporter, que revelou a matéria sobre a saída do ator ontem – leia aqui.

Na noite de ontem (12), Henry Cavill publicou um vídeo divertido sobre todas as notícias que foram divulgadas - assista aquiFique ligado no Omelete para saber tudo sobre as mudanças na Warner/DC.