Clark Kent será demitido do Planeta Diário em Superman & Lois

Créditos da imagem: Supergirl/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Superman & Lois | Clark Kent será demitido no piloto da série

Roteiro do piloto revela quem são os filhos de Lois e Clark

Pablo Raphael
05.02.2020
14h35
Atualizada em
05.02.2020
23h32
Atualizada em 05.02.2020 às 23h32

O Primetimer teve acesso ao roteiro do piloto de Superman & Lois, próxima série da CW. O site revelou detalhes sobre a vida de Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), seus dois filhos e outros personagens que aparecerão na trama.

No programa, Lois vai trabalhar no Planeta Diário, mas logo no começo do episódio, Clark será demitido do jornal. O casal terá dois filhos. Até então conhecidos pelos codinomes “Matthew” e “Ethan”, os jovens são Jonathan Kent, descrito como um atleta de ponta, e Jordan Kent, um personagem criado para a série - e não Damyan Wayne, como alguns fãs teorizavam. Nenhum deles sabe que é filho do Homem de Aço e não é dito se eles têm poderes.

[Atualização 5/2, 23:20] De acordo com o Deadline, os atores Jordan ElsassAlexander Garfin foram contratados para viver Jonathan e Jordan, respectivamente. Elsass já atuou em diversos videoclipes e ainda aparecerá na série Little Fires Everywhere, na qual atuará ao lado de Reese WitherspoonKerry Washington. Já Garfin é mais reconhecido por seu trabalho como dublador, tendo interpretado Linus em Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme, de 2015. [Fim da atualização]

Lana Lang também aparecerá, trabalhando como bancária em Smallville. Ela tem duas filhas e é casada com Kyle Cushing. Ao que parece, o casamento deles não é dos melhores. Martha Kent ainda estará viva na série e o general Samuel Lane, pai de Lois, aparecerá no piloto. Ele conhece a identidade secreta do Superman. O vilão da história é chamado de “O Estranho” e sua verdadeira identidade será revelada no final do episódio.

Segundo a sinopse de Superman & Lois, a série vai acompanhar “o herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidando com o estresse, pressão e complexidades de serem pais trabalhadores na sociedade de hoje”.

A série terá roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash. Ele vai dividir a produção-executiva com Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse. Ainda não há previsão de estreia para Superman & Lois.