Milly Alcock em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Créditos da imagem: Milly Alcock em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Filmes

Notícia

Superman: Legacy | James Gunn põe em dúvida participação da Supergirl

Anteriormente, o THR havia reportado que Milly Alcock faria sua estreia no longa

Omelete
1 min de leitura
01.02.2024, às 08H14
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H10
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H10

James Gunn não garante que o seu Superman: Legacy contará com a primeira aparição da Supergirl de Milly Alcock. Embora sites especializados dos EUA, como o THR, tenham anteriormente reportado que a atriz faria sua estreia em Legacy antes de estrelar o filme solo Supergirl: Woman of Tomorrowo chefe da DC não quis confirmar a informação.

Respondendo a um fã no Threads [via ScreenRant] que perguntou quanto tempo de tela Alcock teria em Legacy, Gunn escreveu: "Eu nunca nem disse que ela estaria no filme".

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Conforme revelou Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.